domingo, abril 15, 2012

Chega de Hiatos + Concurso no Clube

Chega de Hiatos!
Devem estar se perguntando: "Mas o que é hiatos?" Hiatos é quando você para por um tempo indeterminado (ou determinado), e volta depois de um tempo, como acontece com diversas séries de televisão... Eu faço muito isso aqui no blog, como deu pra perceber, mas agora não mais, eu vou fazer com que esse blog chegue a 100 seguidores, 200, 300, e até 1000 se conseguir, lógico, com a ajuda de vocês. Tudo bem, agora chega de todo esse drama, e vamos para a parte boa: Um concurso! Confira a baixo:

No meu clube, está rolando um super-hiper concurso no meu clube: Miss Abril.

Para participar é fácil, você só tem que seguir as seguintes regras:

Clicando aqui, será redirecionado para a página do concurso no clube, preencha a ficha de inscrições assim como essa:


A melhor resposta e o melhor cenário serão escolhidos.
Apenas uma vencedora, que será a Miss Abril!

Prêmios:
Como você vai ser uma miss, vai ter que ser tratada como uma. E por isso, uma vitória recheada de prêmios incríveis:

- Seu nome e foto na capa do clube até dia 25/05
- Duas Peças Mortal Kiss: Vestido + Bota!





Mas como sempre, você terá que ter dinheiro para poder comprar no Starbazaar, você terá que ter 2 Stardollars, e 2 Starcoins.

Boa Sorte!

Voltaremos amanhã, eu Fererefoo, e a Starberlinda!

Nenhum comentário: