segunda-feira, março 19, 2012

Bullying Virtual no Stardoll

 
Boa noite dollies!

Antes de começar, um aviso! Eu vou começar a postar os spoilers, eu finalmente descobri os spoilers (algumas semanas atrás...), com a super ajuda de uma amiga.. Então vou começar a postar, mas dá trabalho por que tem que ficar olhando sempre, ai você não sabe o número do spoiler, ai você se perde, ai... Chega, vamos começar o post, espero que gostem :)
 Hoje eu vim falar sobre um assunto sério, que não era nem para existir na vida real, e agora existe também na internet, e no nosso Stardoll! O bullying, todos que vivem no Stardoll, sofrem por bullying. Muitas vezes por que meninas invejosas gosta muito das suas coisas, de você, e com a inveja, elas vão lá, e deixam um lindo recado no seu guestbook assim:

suah coisah feihha vai tomah nu meiu du seu [...]
Meninas que não sabem nem falar direito, que são feias, e que sempre se acham. Então, não sei se alguém não vai concordar comigo, mas isso é o que eu penso, esse blog está aqui para isso mesmo, então, o ponto é. Não importa que a pessoa tem mais dinheiro que você, mais maquiagem, roupa, acessório, sapatos, móveis, interiores, suítes, é superstar, é royalty, tem uma apresentação bonita, tem muitos amigos, mais suítes, e... Enfim, não importa. Por que, idaí? Não é só porque essa pessoa não tem, que ela tem que vir xingando você! Outra coisa é, a pessoa briga com você por porcaria nenhuma. Sim, isso acontece comigo, com você e com todos, constantemente. Uma coisa é: Você ser esnobe, e criticar quem não tem o seu nível de vida, e blá blá blá.
Mas outra coisa bem diferente, é: Você estar lá quieta e de repente vir uma menina: SUA IDIOTA MORRE EU TE ODEIO. :| Não, não dá pra saber o porque, porque, quando você tenta dialogar com o animal, como de natureza, ela ou ele é um animal, ai esse animal, vira um animal, mais selvagem do que já aparenta, você tá lá tentando falar: O que eu te fiz? Não me xinga não em... Ai o animal de três patas, vem falando mais uma vez:

suah indiota nun ti intereçah vaih cuidah da suah vidah.
WTF? Mais você já está tentando cuidar da sua vida, e vem esse animal, e fica fazendo todo esse, esse, essa, ah, não sei o nome, mas enfim, fazendo uma discussão (agora sim), por absolutamente NADA. A pessoa surge lá do inferno (me desculpem a palvra, mas né), e vem te atormentar por motivos que você nunca vai entender. Então, ó, pra aquela pessoa que vive te atormentando, manda ela ir cuidar da vida dela, porque você sabe cuidar da sua. E mandar tomar no meio do... NÃO FALO PALAVRÃO, É PROIBIDO, É FEIO, EU NÃO GOSTO, OKAY OKAY OKAY. Então gente, é isso. O bullying no Stardoll é sério. Portanto, se você já fez algo parecido com isso, não faça NUNCA mais por que é ridículo, é horrível, é sem graça, e sem explicação, parte mais importante. Então gente, é, é isso, espero que tenham gostado, comentem, e tchau.

Beijos
Fererefoo

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com vc bu bullyng é orrivel....

as pessoas são muito más

essas meninas metidas q se acham é as que mais fazem issso e depois vai se fazer de coitadinhas.........

Fernanda concordo plenamente com vc....

me adc meu nome é fesuperstar1

xauzinho

amo seu blog =)