domingo, março 18, 2012

Dicas: Como ter um bom clube


Boa Tarde Dollies!


Muita gente veio me perguntando desde dezembro, como fi que eu consegui fazer do meu clube, tão popular do jeito que ele é. Eu não posso responder isso. Por que na verdade nem mesmo eu a dona do clube, sei como foi que isso aconteceu. Um belo dia, eu fui ver a página dos clubes, os clubes que tinham lá, e tal, e fui na categoria do meu clube, minha filosofia, e lá estava o meu clube. Sim, eu não fiz nada para ele aparecer lá, ele somente apareceu... E você me pergunta: ah, mais ele já estava com 1000 sócias pelo menos né?... NOP, ele só tinha 185 sócios, ou 182 se me lembro bem! E acho que com três meses, eu já estou com 1700 sócios... Então, é uma coisa que não consigo explicar... Não considero meu clube um dos melhores, mas ele também não é ruim... Uma das razões que eu acho que foi, foram que eu sempre atualizava ele, mesmo não tendo muita gente, e sempre fazia cenários, tópicos, brincadeiras, e etc. Ai, ele foi pra página dos clubes... Isso é o que eu acho, ninguém sabe por que... Mas então, vamos lá, nesse post (depois de um texto extremamente grande, vamos começar a postagem)...


Qual é o segredo para começar um bom clube?
Essa é uma coisa que não sei se vou ser muito boa, mas posso ajudar. Meu clube foi criado, há 32 meses ou 33 atrás. E no começo, eu só me lembro de terem eu, e mais duas sócias. Eu já vou avisando que o começo, nunca é fácil, a não ser que seja popular, e divulgue muito ele, mas, continuando. Se você é uma doll igual a mim, nem famosa, nem nada famosa, ou seja meio a meio, o segredo é divulgar. E fazer do seu clube bom. E é ai que surge a pergunta: "Como?", a resposta é: Atualizando ele. Você tem que fazer tópicos, cenários, interagir com os sócios do seu clube, e se quiser mais sócios, terá que divulgar. O jeito é divulgando, sair nos livros de visitas de todo mundo falando pra participar do seu clube, mas ele tem que valer a pena, falando sobre o que é, o que tem lá, mandando mensagens, falando que retribui, anunciar em blogs, ou mesmo no seu blog, isso ajuda de mais! Ai então, nem vai precisar estar na página dos clubes para conseguir mais fãs do seu clube :)
Enfim, faça tópicos em seu clube para as pessoas verem que é legal o clube! Assim vai ficar bem famoso não por que tem muitos sócios, mas por que ele é legal, e ai, vai puxando o outro, é assim, mais tópicos resultam mais sócios, mais sócios se resultam em mais tópicos e cenários!


Já fiz tudo o que foi dito acima, mas nada aconteceu!
Gente, se acabaram de fazer isso, vocês não vão conseguir mais sócios no mesmo minuto, se demora? Sim, demora, mas, gente, paciência é o essencial sobre o que você vai ter que ter para ter um ótimo clube. Então, não se esqueça: A palavra chave, é paciência. Não tenha pressa, afinal, quando chegar, vai chegar tudo de uma vez, e você vai ficar impressionado com tudo o que fez, e vai ver que a espera, paciência e trabalho, valeram a pena!
Espere que tudo irá acontecer bem :)


Quero fazer um, mas não sei do que!
Isso é bem fácil, se não sabe sobre o que escolher, apenas pense em tudo o que gosta, se gosta de famosos, faça um clube de fofocas ou senão, um dedicando o seu amor e carinho pelo seu famoso favorito, se gosta de animais, ou do seu animalzinho de estimação, faça um clube dedicado à ele, se gosta de moda, faça um clube que fala de moda, e dicas de moda, e tudo sobre o mundo, da moda. Enfim, se gosta de alguma coisa, faça o clube sobre essa coisa, sobre uma pessoa, uma coisa, tanto faz, apenas faça sobre uma coisa que você gosta e que você acha que tem que dividir essa coisa que você gosta com suas amigas, e com novas amigas e sócias (os) do seu clube, e vai poder falar sobre coisas que gosta, e conhecer gente que gosta sobre o que você gosta também, então eu acho que deve ser isso. Não acho que seja bom criar um clube como: "Eu odeio..", não importa o que odeie, não é legal ficar falando sobre coisas que odeia, o Stardoll é um ambiente para você se sentir livre, solto, aconchegante, enfim, um lugar para onde você se sinta bem e seguro para ficar, mas, com coisas de ódio, e coisas piores e chulas que estragam nosso Stardoll, ai não dá né? Só acho que temos que transmitir felicidade às nossas amigas e amigos virtuais e também aos reais também, então, assim é legal né, transmita felicidade e paz :)


Então minha gente, essas foram minhas dicas sobre como ter um bom clube.
Comentem, e sigam, ah, e participem do meu clube, Fernandaaaaaaaa e do que eu sou moderadora, o Eu_Superstar, aliás, nele você pode ser a NCG do Brasil, e ganhar associações SS!


Beijos
Fererefoo

31 comentários:

Anônimo disse...

brigada liinda ajudou mto !

Anônimo disse...

Obrigado pela dica meu clube é:
love_brigadeiro e cachorros_ilove.
BJS

ritablue99 disse...

Obrigada pelas dicas! o meu clube chama-se fashion_dics

Anônimo disse...

Muito obrigda, eu tinha um clube, hater of sofia miss fofa, mas ele só tinha uns 100 sócios e ela foi expulsa do stardoll já -por causa do meu blog ^^ - mas ajudou muito e eu já sei como vai ser meu cluve: sobre dança estilo livre, músicas e tudo mias ^~^ me visita Saroh777Rock bjss

Anônimo disse...

Oie.Gostei do blog vou ve-lo todos os dias ^^ .E sobre os clubes , eu também tenho um chamado Linda_JujuFeliz e não é sobre nada, só ganha premios a cada meta alcançada ^^ Entra lá.E eu divulguei um monte de recados pra entrar nele e ele ta ficando maior . Obrigado pelas dicas

Doll: Linda_JujuFeliz

Coisas de Garotas disse...

entrem no meu clube
AdoroModas
AdoroMaquiagens
AdoroMusicas

Anônimo disse...

legal gente entrem no meu club ele se chama MP3000 ta na suíte da divapopcleo

Anônimo disse...

Preciso de socias As_Fashion OBG :)

Anônimo disse...

Nossa! Ajudou Muito ! Vç Pode Postar Dicas de Jogos ,Competições etc para Clube? É Muito Perfeito Esse Blog!

Meu Clube é:Bebes_Rockeiros ,é meio variado lá ^^

Talita Giacomini disse...

Oi, obrigado e o meu é:
SD_Blogs_12

♔bya♔ disse...

linda obg pela dica amei vou tentar doll:jessica7doce7

Anônimo disse...

mas eu quero como botar presentes no club

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda, me ajudem a conseguir bastante integrante gente, se quizerem que eu entre papa o de voces de volta, me visitem e passem no meu livro de visitas o nome do clube de vcs
Meu clube:amo_música.com
Minha doll: Letumba11
(Letumba é um apelido de família porque meu nome é Letícia)

Larissa . disse...

Oi obrigada pela dica , adorei .
Quem puder participa do meu clube & votar 3 coraçõezinhos no meu livro do ano .. .to precisando =] E retriuo eem , Por favore =] rs
Me nome é: Larissa .
Tenho 15 anos .
O nome da minha doll é : LarissaRickelmy , quem puder tá me visitando e deixando recado no livro de visita agradecida rs
E o nnome do meu clube é DOLLVIRTUAL , Bjús meninas .

Anônimo disse...

meu clube é o JellyBerry. entrem!!!

Paula Souza disse...

Brigada pela ajuda, entre no meu clube... lindaeestrela, bjs e tchau...

Anônimo disse...

ameii a postagem,ajudou muitooooo
eu já participava do seu clube
ele é incrivelll =D
obrigada mesmo =)

assinado:doll :

fesuperstar1

me visitem s2

Unknown disse...

mt obrigada vai ajudar bastante e gente pfv entrem no meu clube Eng_Haw e de engenheiros do hawaii por enquanto n tem mt coisa mas c essas dicas e outras tomara q eu consiga!!!!!
Doll:LIse_Valantine

Anônimo disse...

Oii nome da minha doll: startalia33
Entrem para meu clube hip-hop-vida
Muitooo obrigada amoo vcs :)

Anônimo disse...

Gosta da Demi Lovato?Então entre no clube _Demetria_
Está na doll Star.Carol15
Um clube em que o tema principal é a Demi!Músicas novas,entrevistas e etc...
Meta:500 sócios!
Por favor entre no meu clube se você é um(a) Lovatic!
Obrigada por ler até aqui!Bjinhos!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como dar presentes no club que eu fiz

Anônimo disse...

Amei essas dicas obrigada.
Entrem no meu club

para_as_meninas

Minha doll:

melisa7416

Anônimo disse...

entra lá no meu clube o nome é: das_garotas

Anônimo disse...

ola meu clube e gathinhas e la eu ensino a fazer maquiagens,looks,a make dos famosos na sua doll etc...

Unknown disse...

Ajudou de mais...entrem no meu clube SorteiosTodoMes!!!

Anônimo disse...

Doll: BabyWalkiria
Participem do meu clube: Moda-clube

luiza disse...

Obrigado pela dica meu clube é:
CLUBECELEBRI
(NAO , NAO É DE CELEBRIDADES,QUER DIZER, NAO MAIS RSRSRSRS)
gostaria muito que vcs entrassem lá tem uma nova brincadeira :e ese eu te desse ?
é bem divertida
ja tenho 14 sócias

Anônimo disse...

Participem do meu clube Somos_Divas_ por favor!

Anônimo disse...

oi, me ajudou a decidir do que faria o meu clube, gente entrem nele é Variedades: ajundando_dolls dona: Star_Suzy, ah e add!!!

Anônimo disse...

Entrem para o meu clube: missloved
Minha doll se chama : chaarlot me add <3

Unknown disse...

Ótimas dicas...entrem para meu clube o nome é: Leitoras